Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Polícia

Morre neste domingo a segunda mulher baleada em uma loja de conveniência do Posto Select em Betim

Elas estavam sentadas à mesa que fica do lado de fora da loja de conveniência bebendo cervejas quando o ataque aconteceu.

Morre neste domingo a segunda mulher baleada em uma loja de conveniência do Posto Select em Betim
Reprodução redes sociais
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Confirmada hoje à tarde a morte da segunda mulher baleada na madrugada de terça-feira (18), enquanto bebiam cerveja em uma loja de conveniência no Eduarda Caroline Ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital Regional de Betim.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Bárbara Chayene Azevedo Sá, de 33 anos, que foi atingida na testa, e Eduarda Caroline de Castilho, de 24 anos, que foi baleada na nuca e no ombro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Betim. Ambas passaram por cirurgias e Eduarda Caroline de Castilho faleceu na manhã do mesmo dia do crime, enquanto Bárbara Chayene Azevedo Sá ficou internada em estado grave até a tarde de hoje, quando veio a falecer. Seu velório e sepultamento ainda não foram divulgados, mas devem ocorrer em Betim nesta segunda-feira (24).

Uma funcionária da loja contou à PM que não presenciou o crime, mas ouviu os disparos. Ela também informou que as câmeras de segurança do local não estavam funcionando no momento do ataque, o que dificulta a identificação do autor dos disparos.

Testemunhas relataram aos policiais que um homem moreno, alto, magro, de bigode, vestindo roupas azul e branca com capuz, aproximou-se das vítimas com um revólver em mãos. O suspeito atirou várias vezes antes de fugir em um carro modelo HB20 prata, que ainda não foi localizado.

O caso gerou grande comoção na comunidade local e a Polícia Civil trabalha para localizar o suspeito e entender a motivação do crime.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também