Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Polícia

Velado em Betim o corpo de Mulher que Caiu de Caminhão em BH

Denise, que deixou quatro filhos, três deles menores de idade, e um neto, foi velada na Igreja Pentecostal Os Dez Mandamentos, templo que costumava frequentar.

Velado em Betim o corpo de Mulher que Caiu de Caminhão em BH
Parentes e amigos se despedem de Denise. (Foto: reprodução internet).
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O corpo de Denise Teixeira da Silva, de 33 anos, foi velado por parentes e amigos na quinta-feira (7), no bairro Petrovale, em Betim. Denise faleceu na última terça-feira (4), após cair da cabine de um caminhão na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte.
Denise, que deixou quatro filhos, três deles menores de idade, e um neto, foi velada na Igreja Pentecostal Os Dez Mandamentos, templo que costumava frequentar. O sepultamento foi realizado nesta sexta-feira (8), no Cemitério Parque Jardim da Cachoeira, também em Betim.
A Polícia Militar inicialmente suspeitou que o condutor do caminhão tivesse jogado Denise para fora do veículo e a atropelado em seguida. No entanto, imagens de circuito de segurança revelaram que não houve atropelamento e que Denise caiu do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Familiares e amigos de Denise expressaram perplexidade e tristeza diante da tragédia. “Denise, além de ser muito querida, não tinha maldade no coração. Depositava confiança em todos. Essa inocência pode ter contribuído para o que aconteceu”, lamentou o pastor da igreja, Fábio da Silva Folly Rodrigues.
Elisa Gomes, amiga próxima de Denise, contou que conversou com ela pouco antes do ocorrido. “Ela estava bonita, toda cheirosa e me disse que iria encontrar uma amiga. Não dá para entender tudo o que aconteceu”, relembrou a amiga, ainda em choque com a perda.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também