A Câmara Municipal de Betim, por meio dos requerimentos nº 543/2025 e 544/2025, realizará uma audiência pública na próxima quinta-feira, 10 de abril, para discutir a constante falta de energia elétrica e o desabastecimento de água nos bairros Vianópolis, Citrolândia e em diversas outras regiões da cidade.
O evento terá início às 14 horas no Plenário Carino Saraiva, localizado na Praça Tiradentes, 48, no Centro de Betim. Durante a audiência, os vereadores Claudinho Fernandes (PSB) e Gilberto Vianópolis (Cidadania) receberão representantes das empresas responsáveis pelos serviços de energia e água, com o objetivo de buscar soluções para os problemas que têm afetado a comunidade.
A população está convidada a participar da audiência, que é aberta ao público.
Na oportunidade, os cidadãos poderão expressar suas preocupações e contribuir com ideias para melhorar a situação atual enfrentada em Betim.

Comentários: