O cantor Pedro Henrique morreu durante uma apresentação no palco de uma casa de eventos no bairro Ipê, em Feira de Santana, na Bahia, na noite de quarta-feira (13).
Pedro tinha 30 anos e desde os três já cantava louvores, porém sua carreira alavancou a partir de 2015. Ele fez sucesso cantando versões de hits de outros artistas do segmento gospel.
Após passar mal, amigos da produção da banda o socorreram e o levaram a uma policlínica próxima a casa d shows, mas ele não aguentou. A Policia Militar fez a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Pedro Henrique tinha quase 600 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 900 mil seguidores no Instagram.
As cantoras gospel, Bruna Karla e Fernanda Brum, homenagearam o cantor:
"Meu Deus 😭🙏🏼 Pedro agora cantará no coro celestial 😭🙌🏼 Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus console toda família 🙏🏼 E a nossa esperança é que um dia estaremos todos juntos na Eternidade 😭", disse a cantora Bruna Karla.
Fernanda Brum disse que conheceu Pedro Henrique em um evento gospel, que cantaram juntos e depois conversaram no final do culto. "Ontem de madrugada soube da notícia, quando estava no ônibus voltando de um show, eu não conseguia acreditar. Então orei pela família e clamei ao Espírito Santo pelo conforto", disse.
Com uma ampla agenda para este ano, shows gospel foram cancelados em várias cidades brasileiras, dentre elas São Paulo e Rio de Janeiro, onde faria um show na passagem de ano.

Comentários: