Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/BBB 2021

Cantora Léa Mendonça detona Karol Conká: “Ela é psicótica”

A cantora fez uma live em seu Instagram criticando a participante mais polêmica do BBB21, e recebeu o apoio dos seus seguidores.

Cantora Léa Mendonça detona Karol Conká: “Ela é psicótica”
MONTAGEM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

cantora gospel Léa Mendonça usou as redes sociais para fazer duras críticas à participante do BBB 21 Karol Conká. Léa publicou um trecho de sua live onde desabafa sobre a artista.

Karol se envolveu em diversas polêmicas dentro da casa, e desde que estreou no programa, tem sido um dos assuntos mais comentados da internet.

As polêmicas envolvendo a rapper despertou a curiosidade da cantora gospel, que resolveu assistir o Big Brother Brasil para tirar as suas conclusões sobre a participante.

A cantora gospel disse que Karol é uma pessoa tóxica, que não se aceita, pois o seu comportamento dentro do BBB, revela que ela não tem orgulho de ser uma mulher preta.

“Quem tem auto estima elevada se aceita como é, e não vive se comparando aos outros”, disse a cantora.

“Karol Conká, a gente não vale pela cor, a gente vale pelo que a gente é. Não cabe para mulheres que se dizem influenciadoras positivas, mulheres que se dizem de auto estima elevada, esse tipo de comportamento”, completou Léa.

FONTE/CRÉDITOS: Caio Rangel/OFG
Comentários:

Veja também