Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Gospel

Execução de música secular no templo da Lagoinha leva pastor André Valadão pedir perdão

A canção “Do Seu Lado”, da banda mineira Jota Quest, foi o pivô das calúnias. Assista os vídeos.

Execução de música secular no templo da Lagoinha leva pastor André Valadão pedir perdão
Pastor André Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha. (Foto: Instagram)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma música secular tocada no finalzinho de um evento ocorrido na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, gerou inúmeras críticas e mensagens fakes na internet, ao ponto de o pastor André Valadão, que é o presidente da igreja, se desculpar publicamente pelo incidente.

O evento que a igreja sediou, chamado “A Trinca”, reuniu 4 mil pessoas e foi um sucesso, onde vários empresários palestraram sobre crescimento pessoal. Porém, no final, foi tocada a música “Do Seu Lado”, da banda mineira Jota Quest. Como o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, o vídeo repercutiu junto aos internautas.

Através do seu perfil no Instagram, André Valadão explicou que o evento não era da igreja, e que mesmo assim se soubesse, não aprovaria que tocassem uma música secular dentro do templo. “Um amigo meu, um dos maiores empresários no Brasil e fora do Brasil, Flávio Augusto, juntamente com Joel Jota e Caio Carneiro palestraram sobre empreendedorismo, crescimento profissional, mentalidade. Foi sensacional!

No finalzinho do evento, eles cantaram uma canção secular, no evento que era deles, e isso gerou inúmeras mentiras, calúnias e ataques. Esse não é o primeiro evento que nós fizemos na Lagoinha que não é evento da igreja, ou de igreja. Nós não permitimos música secular.

Nossa igreja – vocês conhecem há décadas minha família, a Lagoinha, nossa história, aquilo que a gente vive e continuamos vivendo. É impressionante como muitos caem na isca de falar mal, da calúnia, da mentira, do engano. Nem tudo que você vê na internet é verdade.

É claro que se nós soubéssemos que haveria uma canção secular, alguma coisa ali no evento, com certeza pediríamos para que não tivesse, houvesse uma outra maneira para terminar o evento, mas aconteceu.

“Eu peço perdão a quem se feriu com isso. Nós também ficamos surpresos, aconteceu ali mas não é da nossa índole, isso nunca vai acontecer [com a aprovação da liderança”, disse André Valadão. “Orem por nós como Lagoinha. Se isso te feriu, magoou, nos perdoe. […] Cremos que o altar deve ser um lugar puro”, finalizou.

Assista os vídeos:

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho com Informações de Gospel Prime
Comentários:

Veja também