Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Gospel

Fake News ganha audiência com suposta separação da filha de Edir Macedo

Cristiane Cardoso apresenta o programa 'Escola do Amor' junto com o marido, o bispo Renato Cardoso.

Fake News ganha audiência com suposta separação da filha de Edir Macedo
Reprodução redes sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O casal Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, que é a filha primogênita do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, foi alvo de Fake News durante a última semana, quando plataformas anunciaram sua separação.

Cristiane apresenta o programa 'Escola do Amor' junto com o marido. Além disso, também são autores do livro 'Casamento Blindado - O seu casamento à prova do divórcio'. Fato que, pela controvérsia, levou a Fake News tomar proporções exageradas de visualização e compartilhamento.

Para combater, o casal anunciou que pronunciaria no dia 8 de abril sobre o assunto nas redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube. No vídeo ao vivo, começaram rindo e explicaram que estão juntos e que também participarão da “Caminhada do Amor”.

“Todo casal tem particularidades e, às vezes, tem coisas no cônjuge que o outro não concorda. Isso tem que ser conversado, colocado na mesa para evitar um desgaste maior. A “Caminhada do Amor” nos dá valor. Ela faz o marido a deixar o celular dele, o trabalho e outras coisas que quer fazer, e olhar nos olhos da esposa, e vice-versa. Isso é um valor, uma atenção que normalmente a gente não tem todo dia. É um momento que ninguém vai atrapalhar e me faz sentir muito valorizada”, explicou Cristiane.

Uma internauta logo perguntou: Bispo Renato vocês vão se separar? - Jamais, é Fake News, respondeu o bispo. “Louvado seja Deus...”, “Levei um susto poxa...”, “Graças a Deus, vocês são um exemplo a ser seguidos...”, “Isso quebrou as pernas dos fofoqueiros e curiosos de plantão, amei...”, “Quem diria uma Fake News fez um marketing absurdo pra Caminhada do Amor...”, “As especulações sobre o que seria esse pronunciamento foram as melhores...”, e dezenas de outros comentários foram postados.

Enfim, a Fake News acabou promovendo o trabalho do casal que continua bem casadinho, além de tornar seu programa ainda mais conhecido, não só entre os evangélicos, mas em todo o Brasil.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também