O corpo da mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, Miguelina Elói Assis dos Santos, foi sepultado na tarde de hoje. Miguelina, 71, faleceu ontem sábado (20) em Porto Alegre (RS) após complicações da Covid-19. Ela estava internada desde dezembro no Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha.
Segundo o jogador, Dona Miguelina, como era conhecida, estava em tratamento no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Na época, por meio do Twitter, Ronaldinho chegou a agradecer o carinho e as orações recebidas, e desejou força à mãe.
Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe 🙏🏾
— Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho) December 21, 2020
Solidariedade
Pelas redes sociais, o prefeito Alexandre Kalil também deixou sua mensagem ao ex-jogador. Kalil, que estava na presidência do Atlético durante os anos em que Ronaldinho estrelou no time (2012 e 2014), disse saber como é difícil perder uma mãe.
Fonte