Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Gospel

Maria Marçal surpreende ao não se apresentar em evento da Assembleia de Deus no Maracanãzinho

A situação deixou muitos questionando o que realmente havia ocorrido nos bastidores.

Maria Marçal surpreende ao não se apresentar em evento da Assembleia de Deus no Maracanãzinho
Reprodução Facebook Maria Marçal
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A jovem cantora gospel Maria Marçal, de 15 anos, causou surpresa e desapontamento no público ao não se apresentar durante a celebração do centenário da Assembleia de Deus no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O evento, que reuniu milhares de fiéis, tinha Maria como uma das atrações mais aguardadas.

Um vídeo, que rapidamente se espalhou nas redes sociais, mostra o momento em que o pastor chama Maria do camarim para subir ao palco. Visivelmente emocionada e aos prantos, ela explicou sua ausência ao público: "Oi gente, tudo bem? Me desculpem, eu não vou poder cantar", iniciou Maria, com lágrimas nos olhos. "O pastor, pastor da igreja, falou que ia me processar e eu estou aqui, com muita dor no meu coração, porque eu não faço isso por ser Maria Marçal, mas eu vim aqui com o meu coração alegre para adorar a Jesus Cristo. Eu nunca vim aqui por dinheiro", disse a cantora.

A situação deixou muitos questionando o que realmente havia ocorrido nos bastidores. Informações indicam que Maria Marçal estava agendada para se apresentar às 21 horas, mas só foi chamada ao palco às 23 horas. O atraso foi causado por vários discursos de políticos, que tomaram o tempo destinado à programação musical.

Nos comentários das redes sociais, internautas que estavam presentes no evento deram suas versões dos fatos. Muitos relataram desrespeito com a jovem cantora e uma falha na organização do evento. "Quando ela quis falar, cortaram o microfone dela ainda", revelou uma seguidora, criticando a forma como Maria foi tratada.

A polêmica gerou uma onda de apoio a Maria Marçal, com muitos destacando a importância de respeitar os artistas e suas agendas, especialmente em eventos religiosos que visam promover a fé e a comunhão entre os participantes.

Assista os vídeos postados pelo site Fuxico Gospel:

 
FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também