Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/COVID-19

Médico mineiro é encontrado morto em praia do Nordeste

O médico apresentava sangramentos no nariz e ouvidos e foi descartada ingestão de água.

Médico mineiro é encontrado morto em praia do Nordeste
Reprodução/Redes sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um médico de Minas Gerais foi encontrado morto na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, em Pernambuco, nesse sábado (6). Humberto Beraldo Baldassaris, de 57 anos, estava viajando com a família e havia saído para caminhar, quando não voltou mais. O resgate foi realizado por equipes da prefeitura da cidade do litoral Sul do estado nordestino. As informações são do G1.

De acordo com a Prefeitura de Ipojuca, trabalhadores encontraram o corpo boiando quando voltavam de uma pescaria. Um salva-vidas ajudou na retirada do corpo do mar. O médico apresentava sangramentos no nariz e ouvidos e foi descartada ingestão de água. Sendo assim, acredita-se que o profissional da saúde não tenha se afogado, mas que tenha sofrido uma síncope, que é um desmaio.

Humberto chegou a ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ipojuca, no entanto já não apresentava sinais vitais. Ele deu entrada por volta das 11h. A família do médico procurava pelo ente, visto que ele havia saído para caminhar na parte da manhã e não tinha voltado. Quando eles foram ao hospital souberam da morte e fizeram o reconhecimento do corpo.

FONTE/CRÉDITOS: Vitor Forneas / BHAZ
Comentários:

Veja também