Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Gospel

Morre no Rio de Janeiro o pastor Otoni de Paula

Ele faleceu aos 71 anos, vítima de um câncer no fígado.

Morre no Rio de Janeiro o pastor Otoni de Paula
Reprodução Instagram
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Morreu na madrugada de hoje o pastor e deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Otoni de Paula. Ele faleceu aos 71 anos e estava em tratamento contra um câncer de fígado. Nos últimos dias seu quadro clínico se agravou e precisou ser intubado no Ambulatório Américas Medical City, na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital carioca.

Por ter um filho com o mesmo nome e que é deputado federal, o pastor assinava politicamente como Otoni de Paula Pai. Ele iniciou sua carreira como vereador em Nova Iguaçu, em 1988, e estava no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde foi eleito com 42 mil votos pelo MDB. Ele também atuava como presidente da Comissão de Defesa Civil.

Seu filho, o deputado federal Otoni de Paula disse que no sábado a família pôde se despedir do pai. “Tivemos a chance de abraçá-lo, trocar algumas palavras e nos despedir. Que o Senhor nos ajude nesse momento difícil. Temos a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas”, contou emocionado.

O pastor será velado amanhã, terça-feira (28), a partir das 10h, no Palácio Tiradentes, antiga sede da Alerj. Já o sepultamento está marcado para às 15 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, que fica em Mesquita, na Baixada Fluminense.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também