Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Polícia

Mulher é brutalmente assassinada em Betim

Marido é o principal suspeito

Mulher é brutalmente assassinada em Betim
Reprodução Google Street View
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada do último domingo (2), uma mulher de 33 anos foi brutalmente assassinada no bairro Jardim Ipiranga, em Betim. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 40 anos, que foi preso no local.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta na rua Caneleiros com múltiplas fraturas e cortes pelo corpo, indícios de que teria sido atacada com pauladas e facadas. Vizinhos relataram ter ouvido gritos vindos da casa do casal e acionaram a polícia.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram o homem, que se tornaria o principal suspeito, e duas facas escondidas debaixo de um travesseiro. O suspeito alegou que a mulher havia saído de casa na tarde de sexta-feira para comprar drogas para ele e que não havia mais falado com ela desde então.
O homem afirmou que o casal havia se mudado para Betim recentemente, depois de terem saído do bairro anterior devido a ameaças de moradores, que suspeitavam que ele havia violentado a própria filha, acusação que ele negou.
O suspeito foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim para os procedimentos necessários.
O crime chocou os moradores do bairro Jardim Ipiranga, que aguardam por justiça diante desse ato de violência extrema. A Polícia Civil continua investigando para determinar as circunstâncias exatas do assassinato e responsabilizar o culpado.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também