Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/COVID-19

Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.

Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual
Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O novo decreto estadual do governo de Pernambuco gerou revolta nos líderes religiosos do estado, pois o documento não reconhece as igrejas como serviço essencial.

Com isso, as igrejas não podem funcionar entre 20h e 5h durante a semana, e também ficam proibidas nos sábados e domingos, até o dia 17 de março.

Nesta quinta-feira (4), aproximadamente 50 pastores de diversas denominações se reuniram no Templo da Assembleia de Deus Ministério Betel, em Olinda, e discutiram de forma unânime uma proposta de solicitar ao governo do estado a inclusão das igrejas como serviço essencial.

Nesta reunião, foram estabelecidas propostas das quais gerou um manifesto assinado por todos os presentes e levado em seguida ao palácio Campo das Princesas para ser entregue ao governador do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Também ficou decidido uma carreata de protesto marcada para o próximo domingo (7), às 9h, saindo da padaria Boa Viagem até o palácio Campo das Princesas, a sede administrativa do Governo de Pernambuco.

 

 

 

https://www.fuxicogospel.com.br/2021/03/pastores-de-pernambuco-farao-carreata-para-protestar-contra-decreto-estadual.html

 

FONTE/CRÉDITOS: Fuxico Gospel, por Caio Rangel
Comentários:

Veja também