Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Betim

Ponte do bairro Marimbá será duplicada

A obra é uma conquista do vereador Claudinho que insistentemente cobrava do prefeito Vittorio Medioli.

Ponte do bairro Marimbá será duplicada
Vereador Claudinho e o prefeito Vittorio Medioli durante o anúncio das obras. (Foto: Reprodução redes sociais).
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em seu segundo mandato, o vereador Claudinho continua a se destacar por seu compromisso com os anseios da população de Betim. Este mês, uma importante conquista foi alcançada: a obra de duplicação da ponte do bairro Marimbá.

Desde o início de seu mandato, Claudinho tem insistentemente cobrado essa obra do prefeito Vittorio Medioli, destacando a necessidade urgente para os moradores que enfrentam dificuldades no trânsito e na segurança ao transitar pelo local (Veja fotos do Requerimento do vereador Claudinho de número 0137/ datado de 28 de junho de 2019).

“Desde o início do meu mandato, me dedico a contribuir como parlamentar e como um verdadeiro representante do povo. Tenho amigos em todos os bairros de Betim e, consequentemente, passo a ter conhecimento das necessidades de cada região. No Marimbá, por exemplo, me dediquei a buscar recursos para a obra, e graças a Deus, com a ajuda do prefeito Vittorio Medioli, conseguimos”, explicou o vereador.

A conquista foi comemorada nas redes sociais na semana passada pelo prefeito e pelo vereador. “Eu e o vereador Claudinho conversamos várias vezes sobre a necessidade de duplicação da ponte do Marimbá. As obras são necessárias pois a ponte é muito precária e com o crescimento do bairro, o trânsito passou a ficar complicado”, afirmou Medioli. “Graças a Deus e à sua persistência, conseguimos atender aquilo que você reclamava há muito tempo, Claudinho”, enfatizou o prefeito.

A ponte será duplicada com recursos de contrapartida e as obras terão início já em agosto, proporcionando mais segurança e melhor fluxo de trânsito para os moradores do bairro Marimbá.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também