Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025

Gospel

Silas Malafaia participa do Carnaval de 2025 e rebate críticas de internautas

Em um vídeo o pastor defendeu sua bateria de samba, afirmando que durante o Carnaval eles conseguem "ganhar almas", enquanto os críticos preferem ficar em casa.

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Diversas igrejas evangélicas marcaram presença no Carnaval de 2025, promovendo blocos de bateria com o objetivo de divulgar sua fé e evangelizar os foliões. Um dos destaques dessa abordagem foi a Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Rio de Janeiro, sob a liderança do pastor Silas Malafaia, que já participa do Carnaval carioca há alguns anos.

Em um vídeo que ganhou destaque nas redes sociais, Malafaia defendeu sua bateria de samba, afirmando que durante o Carnaval eles conseguem "ganhar almas", enquanto os críticos preferem ficar em casa. O pastor enfatizou que essa estratégia de evangelismo tem gerado muitas conversões e que diversas pessoas têm recebido orações nesse período festivo.

Contudo, a atitude do líder religioso e de outras denominações que adotam esse modelo de evangelismo gerou polêmica nas redes sociais, dividindo opiniões. Malafaia não hesitou em classificar os críticos como “fariseus hipócritas”, sugerindo que eles deveriam se converter ao invés de "escrever bobagens" online.

Publicidade

Leia Também:

O pastor também fez questão de ressaltar que sua postura não busca a fama, mas está fundamentada em seus princípios, crenças e valores. “O pecador vale mais do que a tua língua. O pecador vale mais do que tua religiosidade, que eu não tô nem aí pra ela”, declarou Malafaia.

Assista o vídeo postado pelo perfil @assembleianosdevaloroficial:

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:
Jornal O Evangelho

Publicado por:

Jornal O Evangelho

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )