Na manhã de hoje, 28 de agosto, o Super Luna, uma das redes de supermercados mais tradicionais da região, inaugurou uma nova unidade em Betim. A abertura marca uma ampliação significativa da presença da marca no mercado varejista, evidenciando seu compromisso com preços competitivos e atendimento de qualidade.

A convite dos CEOs da rede, Navarro Cândido e Joel Fernovedes, a nova loja localizada na Avenida Amazonas, 5051, no bairro Cachoeira, atraiu centenas de visitantes na inauguração, dentre eles, clientes, parceiros, empresários e autoridades locais, como o prefeito Heron Guimarães, a vice-prefeita Cleusa Lara e vereadores.
Essa é a 25ª loja da rede, projetada para oferecer conforto aos clientes, com corredores amplos, estacionamento próprio e uma variedade de produtos. A unidade conta com setores diferenciados, como açougue, padaria, hortifruti e adega.

Durante a cerimônia, que contou com um delicioso café da manhã, o diretor Navarro Cândido expressou gratidão pela presença de todos e solicitou uma oração em agradecimento a Deus. Ele ressaltou o compromisso da rede com a qualidade, afirmando: “Aquilo que nós comercializarmos tem que estar pronto para atender nossa família, indiferente do poder aquisitivo”.
O prefeito de Betim, Heron Guimarães, destacou a importância da nova loja para a cidade, afirmando que o Super Luna é um parceiro essencial da gestão municipal. Ele anunciou que uma nova unidade está em desenvolvimento na BR 381, próximo ao Partage Shopping, onde próximo a ela será construído um estádio de futebol. "Agradeço ao Super Luna por acreditar em Betim. Parabéns por essa nova unidade, que seja apenas mais uma entre muitas", completou.

Com a abertura da nova unidade, o Super Luna também contribui para a geração de empregos diretos e indiretos na cidade, fortalecendo a economia local. A expectativa é que a loja se torne rapidamente um ponto de referência para os moradores da região, oferecendo praticidade e variedade no dia a dia, além de se consolidar como um nome forte no setor supermercadista mineiro.

Comentários: