“Eu eu prefiro até descer…”, declarou o cantor Zeca Pagodinho, em uma entrevista quando foi abordado sobre a morte. Zeca gerou controvérsia ao compartilhar declarações polêmicas, depois que o um vídeo foi divulgado nas redes sociais.
No registro, o artista expressa sua incredulidade em relação à morte, argumentando que o mundo, repleto de belezas e prazeres — como mulheres encantadoras e bebidas — é bom demais para ser deixado para trás. Zeca também revela que a ideia de sua imagem no céu, com apenas duas pequenas asas, não lhe agrada.
Com ironia, o cantor afirma que preferiria descer ao inferno, considerando o local agradável, exceto pelo calor. “(Deus) Me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão? Não vai ficar bem em mim. Nesse caso eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim não”, declarou.
As declarações de Zeca geraram uma onda de críticas nas redes sociais, levantando discussões sobre a percepção de que as igrejas têm deixado de pregar sobre o inferno, o que pode contribuir para a descrença na sua existência.
Assista a declaração:
Comentários: