Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Minas Gerais

Avião com proprietários de haras em Igarapé cai e mata sete pessoas

Dois casais eram sócios de um haras e de uma empresa financeira. Os corpos serão sepultados em Belo Horizonte e em Carmópolis.

Avião com proprietários de haras em Igarapé cai e mata sete pessoas
Avião caiu neste domingo no Sul de Minas (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros) e Reprodução Redes Sociais e G1
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente de avião matou 7 pessoas na manhã deste domingo, 28 de janeiro. A aeronave caiu numa zona rural em Itapeva, no Sul de Minas e entre as vítimas estavam 4 homens, 2 mulheres e uma criança, sendo dois casais empresários do ramo financeiro, também proprietários de um haras em Igarapé, o filho de um deles, o piloto e o copiloto.

A aeronave partiu do Aeroporto dos Amarais, em, Campinas (SP), às 10h09, com destino a Belo Horizonte. Segundo um dos sócios, os empresários viajaram para São Paulo onde receberiam uma premiação. A aeronave ficou num hangar particular desde a última sexta-feira e antes de retornarem, decidiram passar o fim de semana numa chácara de um amigo em Itu, cidade do interior paulista.

Eles eram também proprietários do um luxuoso Haras Cigano, situado em Igarapé, onde criavam cavalos para reprodução e realizavam leilões.

Segundo o Corpo de Bombeiros a aeronave, modelo Piper PA46, fabricada em 1996, se desintegrou ainda no ar, ainda antes da queda, e destroços foram encontrados em um raio de 1 km de distância, o que foi confirmado pela médica-legista que participou da remoção dos corpos. “A aeronave se partiu em três fragmentos maiores e outros menores”, disse.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), informou que a aeronave estava com situação normal para aeronavegabilidade.

 

AS VÍTIMAS SÃO:

Marcílio Franco da Silveira, 42 anos: Empresário e marido de Raquel. Marcílio era o fundador da Credfranco e Presidente da Anec. Marcílio será velado e sepultado em Belo Horizonte junto com a esposa e o filho.

Raquel Souza Neves Silveira, 40 anos: Esposa de Marcílio. Raquel será velada e sepultada em Belo Horizonte junto com o marido e o filho.

Antônio Neves Silveira, 2 anos: Filho de Raquel e Marcilio. Antônio será velado e sepultado em Belo Horizonte junto com os pais.

André Rodrigues do Amaral, 40 anos: Empresário. André era Conselheiro Administrativo da ANEC e sócio de Marcílio na Credfranco. André vai ser velado e sepultado em Carmópolis de Minas (MG), cidade natal dele, junto com a esposa.

Fernanda Luísa Costa Amaral, 38 anos: Esposa de André. Fernanda vai ser velada em Carmópolis de Minas junto com o marido.

Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira: Piloto.

Gabriel de Almeida Quintão Araújo, 25 anos: Copiloto.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai conduzir os trabalhos.

 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também