Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Entretenimento

Ludmilla fala sobre sua célula religiosa: ‘Todos são bem-vindos’

Cantora diz que grupo reúne pessoas que "não se sentem acolhidas no templo"

Ludmilla fala sobre sua célula religiosa: ‘Todos são bem-vindos’
divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Ludmilla comentou sobre sua crença em Jesus Cristo e falou sobre a célula religiosa organizada por ela, em entrevista ao jornal O Globo. De acordo com a artista, a reunião recebe pessoas que “não se sentem bem acolhidas no templo, mas querem estar próximas de Deus”. Na conversa, ela defendeu ainda a liberação da maconha e se abriu sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

– Não sou evangélica ou católica. Acredito em Jesus Cristo. Não estou generalizando, mas muitas igrejas acabam expulsando as pessoas por causa de roupas ou por quem elas escolheram amar. Minha célula [grupo de pessoas que se reúne para realizar atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração] é para essa gente que não se sente acolhida no templo, mas quer estar próxima de Deus. Todo mundo é bem-vindo, mas não permito celular ou que perturbem meus amigos famosos. São minhas regras – afirmou.

Em novembro, ela já havia dito que Deus tinha pedido que ela expandisse o projeto da célula e mencionou composições autorais gospel. Ludmilla não vê problema em cantar músicas com conteúdos sensuais e espirituais.

– Ele [Deus] falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus. (…) Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço – disse.

 

FONTE/CRÉDITOS: Pleno News
Comentários:

Veja também