Jornal o Evangelho - O cristão bem informado!

Notícias/Brasil

Trágico acidente de ônibus com romeiros deixa dez mortos e 42 feridos

O veículo transportava 52 pessoas e seguia para Aparecida do Norte.

Trágico acidente de ônibus com romeiros deixa dez mortos e 42 feridos
Reprodução TV
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta sexta-feira (5), um acidente de ônibus envolvendo romeiros de Itapeva que seguiam para Aparecida (SP) resultou na morte de dez pessoas e deixou outras 42 feridas. O incidente ocorreu no km 171 da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), em Itapetininga, na região de Sorocaba (SP).

De acordo com as autoridades, o acidente foi causado por uma pane mecânica no ônibus, que colidiu com o pilar de um viaduto. O veículo transportava um total de 52 pessoas.

As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas para hospitais da região. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga, ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba e ao Hospital Adib Jatene, também em Sorocaba.

O acidente mobilizou equipes de resgate, que trabalharam intensamente no local para prestar socorro e atender às vítimas. As autoridades estão investigando as causas exatas do acidente, mas o motorista, que escapou com vida, contou que houve um problema mecânico com o ônibus que em seguida perdeu os freios.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários:

Veja também