Um homem, de 25 anos, foi preso depois de confessar que matou a facadas o taxista Vitor Felipe Miranda, 27 anos, durante uma corrida, no bairro Açude, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um sítio com amigos e fez uso de bebidas alcoólicas no local. Na madrugada, ele chamou um táxi para ir para a casa.
O suspeito contou aos militares que, quando entrou no veículo, o taxista, de 27 anos, teria exibido uma faca e dito que andava com ela para se proteger. Os dois começaram uma discussão dentro do carro em movimento, e o passageiro conseguiu pegar a faca e dar golpes no peito do condutor, que morreu na hora.
A polícia informou, ainda, que o passageiro dirigiu por cerca de 500 metros e abandonou o corpo e o carro no local.
"Ele ainda voltou para o sítio, tomou banho, acordou os amigos e contou sobre o crime. Eles foram até o local onde o corpo estava e acionaram a polícia. Quando chegamos, o autor estava no local e confessou o crime, ele estava com a faca em mãos. Só temos a versão dele", contou o tenente da Polícia Militar, Wesley Batista.
Ainda de acordo com a PM, o homem não tem passagem policial, mas familiares do suspeito contaram aos militares que ele é usuário de drogas.
O carro passou por perícia. O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/E/v/OWX6JVSoSnJVAYB9nIOA/whatsapp-image-2021-03-22-at-13.10.15.jpeg)
Faca usada pelo suspeito do crime contra o taxista no bairro Açude, em Betim. — Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Comentários: